Sandra Barbosa
Psicanalista
A dor que você não escuta, comanda sua vida em silêncio. Na travessia dos conflitos
psíquicos a psicanálise abre o caminho para a transformação!
Olá, sou Sandra Barbosa psicanalista clínica. Recebo adultos em todas as fases da vida, adolescentes e crianças onde cada história é acolhida de forma ética e cuidadosa, oferecendo uma escuta atenta e com presença a quem chega.
A psicanálise em minha prática é um caminho para quem procura compreender, elaborar suas questões, conflitos, traumas, dores, angústias, fobias e ao que insiste em repetir sem palavras.
No acompanhamento clínico e nesse encontro com o inconsciente, tornar possíveis os atravessamentos, as ressignificações, e as transformações. Assim, quem chega terá mais autonomia, ampliando sua liberdade de escolha.
Atuo também no acompanhamento de crianças e adolescentes no espectro autista e de seus familiares, com uma escuta sensível às singularidades de cada pessoa.
Sigo em formação contínua e consistente, participando de grupos de estudos, pesquisas, seminários, supervisões, mantendo vivo e ativo meu compromisso com a psicanálise.
" Quando a dor encontra escuta, a vida encontra passagem".

Primeira Sessão Gratuita:
sim
Atendimentos:
On Line e Presencial
ideação suicida, adolescentes, neurose, sexualidade, psicoses, adultos, depressão, ansiedade, crianças, Luto, Burnout, TEA, TOC
TAGs
Valor da sessão R$
125
Tempo da Sessão (min):
60
AGENDAMENTO
(11)98191-2998
Mini Currículo
Sou formada em Psicanálise pela ANEP - Associação Nacional de Estudos Psicanalíticos e pós graduada em Fundamentos Clínicos e com formação em Sexologia pela CETEP.
Sou membro da ANTPC - RP 1549/25 e mantenho participação contínua em grupos de estudos, supervisões, pesquisas e formações. Integrei o trabalho clínico no CAPS, no Projeto Olhares, experiência que aprofundou minha atuação em saúde mental e minha escuta em contextos de sofrimento psíquico.
Participo ativamente de estudos e pesquisas voltadas ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), integrando a clínica psicanalítica uma escuta sensível ás singularidades da pessoa e sem rótulos.